quinta-feira, 12 de junho de 2008

Que sempre seja eterno...


Queria ter o poder de imortalizar todos os nossos momentos.
Queria, a todo instante poder sentir o seu cheiro sobre a minha pele, suas mãos pelo meu corpo, sua boca com a minha.
Queria sua voz nos meus ouvidos, sussurrando palavras de amor.
Queria ter o poder de imortalizar todos os nossos momentos... mas não posso!
O nosso amor é gostoso assim, sem amarras,sem algemas, inocente e vagabundo, fascinantee inconseqüente.
Cada dia um dia, cada beijo um beijo, cada palavra uma palavra, cada intenção uma surpresa.
Que sejamos ETERNOS ENAMORADOS.
Que a paixão queime quando for chamada, que acompreensão instale quando for necessária, que a paciência fique quando exigida e que o amor more, para sempre, nos nossos corações.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU AMOR!
Dani =)

Nenhum comentário: