quarta-feira, 2 de julho de 2008

Que geladeira que nada!

Como todos que me conhecem sabem - eu adoro invertar uma moda... rsrs... e minha geladeira não podia ficar de fora deste contexto. Um belo dia, olhando pra monotonia do aparelho, aquele branco gelo gritante, sem nenhuma perpectiva de ser um belo objeto de decoração, resolvi adesivar a coitada. Já que ainda não comprei minha geladeira de inox da Brastemp, aquelas com 2, 3, 4 portas e milhões de compartimentos, pra água, pra chá, pra iogurte, pra latinha, pra legumes, pra folhas, a coisa só falta falar e andar... resolvi dar o meu jeitinho e abrilhantar a branquela.

Pois bem, papel contact na mão, comecei a rasbiscar, recortar e adesivar. Ranca daqui, adesiva dali... Olha no que deu =)

O dia que eu cansar (e isso não vai demorar!) eu ranco tudo e faço de novo. Um novo desenho, novas cores, novos elogios. Viram como é fácil!!!
Quer contratar o serviço... dani.c.oliveira@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Mto boa sua idéia, ficou linda!^^ Parabéns!