quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E você ainda duvida?!

Um epsódio engraçado aconteceu ontem, por isto resolvi escrever este post hoje. Conversando com a minha amiga Cíntia Alcântara, ela me disse que estava entrando no meu blog sempre e estava gostando muito e me perguntou onde eu pegava as fotos do blog, se era da internet. Eu, assustada... ri muito... claro. "- Não Cíntia, eu mesma preparo os pratos e vou tirando as fotos." Tudo bem, ninguém é obrigado a pensar que euzinha sei cozinhar de fato, mas meus queridos amigos, seguidores e companheiros blogueiros: eu, Danizinha (como diz minha Yone) sei cozinhar sim... hehehehe... eu mesma preparo todos os pratos postados aqui, tiro as chapas e como depois, como muito, até rapar o prato. Meu marido até faz piada da situação e está dizendo por aí que ultimamente só tá comendo modelos... rsrsrsrsrs... Ah, os trabalhos manuais que posto aqui também, são todos feitos por mim e quem quiser encomendar alguma coisa, é só falar. Então é isso, pra quem ainda dúvida, o que posso fazer... convidar para jantar?!

3 comentários:

Cíntia Alcântara disse...

Pois é né Dani, imagina que absurdo... mas é que está faltando acrescentar o fotógrafa nas suas atribuições.hehehe Parabéns pelo Blog e pelas receitas que, pela qualidade das "modelos" acho que vou esperar o convite pra jantar.

marcel gussoni disse...

eu continuo duvidando.. hahaha
pra tirar prova acho que vc vai ter que fazer algo lá em casa, enquanto eu e o alceu tomamos cerveja e jogamos video game! hahahahaha

dani oliveira disse...

Então vamos armar!!!
Tô afim de testar o seu game novo... rsrsrsrs...