quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Status alterado... bebedora de vinho!

Cada dia mais meu gosto por vinhos aumenta... culpa dos amantes do vinho que me rodeiam... rsrsrsrsr... tomo mais vinhos tintos, mas graças ao meu padrinho, amigo e primo Cléssio Murilo dos Santos (grande contribuinte da sessão de bebidas deste blog) estamos apreciando bastante os brancos. Por isto, hoje vou dar uma dica de um vinho branco seco delicioso... aliás, dica dele. O preço está meio salgado, mas vale investir, se for para uma ocasião especial.

Você vai encontrá-lo aqui: http://www.mistral.com.br/Product.aspx?idProduct=16415 . O rótulo está um pouquinho diferente, mas é o mesmo. Este vinho foi o vencedor do "Trofeu" da "International Wine Challenge" como o melhor branco chileno em sua faixa de preço, o saboroso Winemaker's Reserve Chardonnay é, ao mesmo tempo, rico e fresco, com ótimas notas cítricas e carvalho da mais alta.

4 comentários:

Hugo Carrijo disse...

Sugestivo, sofisticado, alegre, com um visual leve e textos de um bom gosto incrível. O blog é a sua cara, Dany. Já está entre os meus preferidos. Parabéns!

Dani Oliveira disse...

Hugo... obrigada pela visita!!!
Que bom que você gostou. Vindo de você, os elogios sobre os textos são uma honra =)

Marula disse...

Dani, eu também passo a apreciar (isto é: gostar, aprender sobre e, claro, experimentar!) vinhos a cada dia que se passa!

Adorei o seu blog! No madames já postei sobre vinhos e vou devagar para não me tacharem de bebum!rs
Beijocas!

BETO disse...

Adoro a sugestão e vou anotar para uma ocasião especial, obrigado. Abraços.