segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lembranças de uma viagem maravilhosa

Nesta última semana pendurei mais quadrinhos na minha casa.
No começo do ano, em nossa viagem de férias para Salvador/BA, tiramos várias fotos (bem de pertinho) de todos aqueles souviniers que vendem lá no Mercado Modelo (na cidade baixa). Depois foi só mandar revelar, recortar as fotos 8cm x 8cm e mandar enquadrar.

Você pode fazer isto, com fotos que você tem em casa mesmo e que goste muito delas. É uma idéia super legal e mole mole de fazer, você só vai ter o trabalho de separar ou de tirar as fotos, depois é só levar naquelas lojas que fazem molduras de quadros. Se alguém quiser encomendar, eu cobro o valor do enquadramento e minha mão-de-obra, é só me entregar as fotos de sua preferência.

3 comentários:

Glau disse...

Oi, Dani.. que bom que vc curtiu o Madames!
Menina, se eu te contar o que tem de quadrinhos de fotos em casa, vc não vai acreditar! Fica lindo mesmo! Tem fotos antigas, de viagens, com amigos, família.. e todo mundo que vai em casa gosta!

O seu quadrinho ficou mto chuchu!
Bjos, Glau

Dani Oliveira disse...

Valeu Glau!
Eu adoro fotos e quadrinhos diferentes. Tenhos várias coisas penduradas em casa. Meu marido até brinca comigo, falando que um dia não vamos mais ver a cor da parede... hehehehehe...

Iliane disse...

adorei as fotos da viagem..e..amei a ideia..bjus