segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vinhos para o dia a dia - Parte I

Olá amigos, hoje vou postar um vinho beeeeeeeem mais acessível... sem desmerecer os vinhos indicados pelo meu padrinho Cléssio, claro... rsrsrsrsrs... É um vinho chileno, da uva Cabernet Sauvignon e excelente para você ter em casa, seja para um jantarzinho inesperado ou apenas para uma taça à noite, lendo um livro ou assistindo TV. Para os que não estão acostumados, ele é um vinho um pouquinho forte (me referindo aos vinhos docinhos) mas um bom começo para quem quer se aventurar no mundo dos vinhos. A faixa de preço dele, aqui em Uberlândia é de R$20,00. A última vez que comprei (mês passado) foi no Carrefour e paguei R$18,90... uma pexincha... rsrsrrs...

Atendendo a pedidos dos meus fiéis leitores, vou postar vinhos mais baratos também. Agora, fala sério... VINHOS PARA O DIA A DIA... nossa eu tô ficando metida heim. Mas vou dizer uma coisa pra vocês, meu paladar está ficando mais apurado e meu marido anda me estranhando... rsrsrsrsrs... e além do mais uma taçinha de vinho faz muito bem. Lembram do post que escrevi sobre os benefícios do vinho, está aqui, se você quiser relembrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi seu perfil no orkut da Paula, e como gosta de gastronomia... não resisti! Tenho uma dica de um blog sobre vinhos, é muito bom: vinhoparatodos.blogspot.com

Lilian